domingo, 4 de janeiro de 2009

Hitman

de Xavier Gens

Trailer legendado

Ontem eu estava na casa do meu tio, sem nada para assistir de madrugada além de alguns poucos filmes (3 para ser mais exato). Entre minhas escolhas estavam "Ponto de Impacto", um filme padrão de guerra, os quais eu detesto, "Eu Sou a Lenda", que eu já vi, e este filme. Confesso que filme desse tipo, de matança desenfreada e aventura não fazem geralmente o meu tipo, a não ser que estejam amarrados a um enredo envolvente, o que não é o caso de Hitman.

Uma organização é responsável por criar órfãos para serem perfeitas máquinas de matar, assassinos frios e implacáveis. O agente 47 (Timothy Olyphant) recebe a missão de matar o presidente da Rússia, Mikhail Belicoff (Ulrich Thomsen), e como o assassino perfeito que é, executa sua missão com maestria. Descobre mais tarde, porém, que tudo foi parte de um maluco plano e que agora seu próprio pescoço está em risco. Então começará uma missão desenfreada, junto com Nika (Olga Kurylenko) e sendo perseguido por seu nêmesis, o detetive Mike Whitthier (Dougray Scott).

Se eu não escrevo mais, é simplesmente porque eu não entendi mais. A história é tão confusa que mesmo chegando aos minutos finais do filme você entendeu muito pouco. Talvez ela seja um pouco mais clara aos que jogaram o jogo no qual o filme foi baseado, mas isso eu já não posso dizer.

Se você gosta de sequências frenéticas de ação, protagonistas sobre-humanos e uma ocasional luta de katanas, você com certeza terá alguns momentos de diversão com Hitman. Mas tente não assistir se você está atrás de uma boa história... mesmo.

Cartaz de publicidade do filme

Um comentário:

  1. AHUAHUAH aww eu botava tanta fé nao o bastante para assistir no cinema, nem pra alugar... mas se passar na TV eu assisto

    ResponderExcluir